Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 18ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 25 DE JUNHO, AS 20 HORAS - . Para acompanhar a transmissão clique aqui.
Data: 11/10/2017 Hora: 00:00:00
RENATO MARQUES QUESTIONA SETOR JURIDICO SOBRE TERRAS DA UNIÃO
Webline Sistemas

Triângulo de Reversão 

            O vereador Renato Marques (PSOL), apresentou um requerimento na câmara de Santo Anastácio onde solicita respostas para diversos questionamentos relativos às terras do Triângulo De Reversão da Fepasa.

            O documento foi encaminhado ao setor jurídico da prefeitura para que informe a câmara municipal qual a situação do processo nº 0002815-20.2015.403.6112, referente às terras do triângulo de reversão, situado às margens da ferrovia.

DSCN0142.JPGO vereador justifica que as respostas para este requerimento são muito essenciais, pois a população está totalmente insegura e sem saber ‘em que pé está’ o processo.

As famílias estão preocupadas porque podem perder o acesso às suas moradias construídas no local que pertence a ALL - América Latina Logística.

Uma das perguntas que o vereador fez ao setor jurídico é se a união já deu parecer favorável ao repasse dessas terras ao município. Se a resposta for sim, Renato enfatiza qual o próximo passo a ser tomado pela administração para regularizar aquela área.

Em janeiro deste ano, os vereadores participaram de uma reunião com os moradores do Triangulo da Reversão. A reunião aconteceu no gabinete do executivo com a presença do prefeito Roberto Volpe (PMDB), que sustentou compromisso em apoiar as famílias procurando solucionar a questão.

            “Com o resultado as famílias que já ocupam a área poderão ficar esperançosas e conquistar o direito ao seu pedacinho de terra. Estamos na luta!”, conclui Renato.

 

[Por Susana Bertolucci - Da Assessoria Comunicação Câmara Municipal]

 

Acesse nosso Facebook facebook.com/www.camaramunicipalsantoanastacio.com.br

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-10-2017 00:00:00


Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 18ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 25 DE JUNHO, AS 20 HORAS -