Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 18ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 25 DE JUNHO, AS 20 HORAS - . Para acompanhar a transmissão clique aqui.
Data: 08/08/2017 Hora: 00:00:00
VEREADOR PROPÕE QUE BIOMETRIA SEJA DIVULGADA A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL
Webline Sistemas

Escola é para transmitir
Objetivo é que os alunos transmitam aos seus pais a importância e a necessidade da Revisão Biométrica para as próximas eleições

Um requerimento foi apresentado na noite desta segunda, 7, propondo que as informações sobre a Biometria Obrigatória seja divulgado aos alunos das escolas municipais e estaduais de Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios e Piquerobi.
A proposta apresentada pelo vereador José Felipe Filho (PSDB), é que os professores realizem um trabalho de divulgação com os alunos solicitando que eles retransmitam as informações aos seus pais.
Para o vereador, a importância e a necessidade da Revisão Biométrica para as próximas eleições deve ser amplamente divulgada e nada melhor que os alunos transmitirem isso em casa.
“Os pais muitas vezes ocupados, não se atem sobre a Biometria e com isso, vão deixar pra fazer a Revisão na ‘última hora’, enfrentando filas e congestionando o sistema dos Cartórios Eleitorais. Além disso, é importante que nossos alunos se conscientizem sobre o assunto”, diz Felipe.
O prazo para inscrição encerra no dia 27 de março de 2018, e aqueles eleitores que não fizerem a revisão da inscrição eleitoral, terão os seus títulos de eleitor cancelados automaticamente, sem falar dos impedimentos na expedição de passaporte, financiamentos estudantis, etc.

DSCN8222.JPG

Vice presidente da Câmara Municipal, Vereador Jose Felipe Filho em sessão nesta segunda, 7 agosto.

_____________________________________________________________________

[Por Susana Bertolucci - Da Assessoria Comunicação Câmara Municipal]

 

Acesse nosso Facebook facebook.com/www.camaramunicipalsantoanastacio.com.br

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 08-08-2017 00:00:00


Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 18ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 25 DE JUNHO, AS 20 HORAS -