Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, NA SEGUNDA 18 MARÇO, AS 20 HORAS -. Para acompanhar a transmissão clique aqui.
BRUNO LOZZI CONSEGUE R$ 50 MIL PARA A SAÚDE
O vereador Bruno junto ao Secretário Municipal de Saúde, Norivaldo Antonio Bariani e o documento trazendo a proposta de emenda do deputado..

O vereador Bruno Lozzi da Costa (PSOL), conseguiu uma verba para a Saúde de Santo Anastácio, através de Emenda Parlamentar apresentada pelo Deputado Federal Ricardo Izar (PP).

Independente de siglas partidárias, Bruno diz que o diálogo em prol de Santo Anastácio que carece de recursos e investimentos é o mais importante. "Conheci o trabalho do Deputado em prol dos animais e da pessoa com deficiência no ano passado, prontamente atendendo meu pedido. Independente de siglas partidárias, quando é para o bem comum precisamos de união", disse.

A emenda no valor de R$ 50 mil, veio destinada para custeio e manutenção da Secretaria Municipal de Saúde.

"Eu acho muito importante quando o recurso vem com essa finalidade, pois dá autonomia da gestão administrar de acordo com as demandas, como compra de medicamentos, materiais descartáveis, consertos de ambulâncias, etc.", enfatizou.

O Vereador Bruno Lozzi, juntamente com o Vereador Renato Marques (PSOL) e todo o Diretório Municipal do PSOL, continuam em busca de mais recursos para o município. "Sabemos que não é fácil, além de burocrático. Mas é importante tentar. Amamos nossa cidade, e sabemos que se cada um fizer sua parte, com certeza muito será realizado para melhor", concluiu o vereador.

Na foto, o vereador Bruno junto ao Secretário Municipal de Saúde, Norivaldo Antonio Bariani e o documento trazendo a proposta de emenda do deputado.

**********

[Susana Bertolucci - Assessoria Comunicação Câmara Municipal]

Para saber mais sobre a atividade dos parlamentares de Santo Anastácio acesse o Facebook: 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100013436376269

#NovaLegislatura

#MuitoMaisTransparencia

#ArealidadeDaSuaCidade

#Fiscalização

#VemPraCâmara

 

 

Data: 12-02-2019 13:28:37
Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, NA SEGUNDA 18 MARÇO, AS 20 HORAS -