Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 26 NOVEMBRO, AS 20 HORAS - . Para acompanhar a transmissão clique aqui.
ANA ISSA PEDE 'CLASSIFICAÇÃO DE RISCO' EM UNIDADES DE SAÚDE
Webline Sistemas

212/18 #Saúde

A vereadora Ana Helena Issa (PPS), está sugerindo ao prefeito Roberto Volpe, que estude junto ao Secretário Municipal de Saúde, Norivaldo Antonio Bariane, a implantação do sistema de classificação de pacientes, ou sistema de classificação de risco, nas unidades básicas de saúde.

Em sua justificativa, Ana explica que a classificação de risco é uma ferramenta que visa avaliar e identificar os pacientes que necessitam de atendimento prioritário, de acordo com a gravidade clínica, potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento.

Segundo a vereadora, trata-se da priorização do atendimento, após uma complexa avaliação do paciente, realizada por um profissional devidamente capacitado.

Ela afirma que apesar de já ter feito este pedido em ano anterior e ter sido respondido que já é feito isso na Santa Casa, inúmeros pacientes a procuram referindo que falta isso em nossas unidades básicas de saúde.

 

***********

[Por Susana Bertolucci - Assessoria Comunicação Câmara Municipal]

 

Para saber mais sobre a atividade dos parlamentares de Santo Anastácio acesse o Facebook: 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100013436376269

 

#VemPraCâmara! #ArealidadeDaSuaCidade  #VocêFicaSabendoAqui!

#CâmaraDeAnastácio #TrabalhoLegislativo #TransparenciaAserviçoDoPovo #Fiscalização

 

 

 

 

Data: 10-10-2018 00:00:00
Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 26 NOVEMBRO, AS 20 HORAS -