Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 26 NOVEMBRO, AS 20 HORAS - . Para acompanhar a transmissão clique aqui.
RENATO MARQUES PEDE QUE CURSO DE MEDICINA SEJA OFERECIDO NA UNESP DE PRESIDENTE PRUDENTE
Webline Sistemas

Em seu pronunciamento na última sessão ordinária do dia 2 de abril, o vereador Renato Marques (PSOL), defendeu a mobilização do poder Legislativo e de toda a sociedade civil organizada para darem as mãos e conquistarem um sonho de muitos, abrigar no Campus da UNESP de Presidente Prudente, o curso de Medicina.

O requerimento foi encaminhado ao Reitor da UNESP, Campus de Presidente Prudente, Rogério Eduardo Garcia.

Renato faz uma série de questionamentos sobre a possibilidade, entre eles, o que é preciso e necessário para tornar possível a implantação do curso de Medicina no Campus da UNESP em Presidente Prudente; o que impede a UNESP de abrir o curso de Medicina em Presidente Prudente e caso o curso seja implantado em Presidente Prudente, se existe a possibilidade de estabelecer cotas para alunos de escolas públicas.

Em sua justificativa, Renato disse que esse monopólio precisa acabar. ““A região do oeste paulista é carente de médicos, assim como é carente de cursos de medicina gratuitos. Infelizmente ninguém aguenta pagar R$ 10 mil reais no Curso de Medicina na Unoeste. Meu pedido visa principalmente cotas para alunos de escolas públicas e se tudo der certo, vamos ter esse curso de medicina sim para alunos de toda a região”, pronunciou.

 

**********

[Por Susana Bertolucci - Da Assessoria Comunicação Câmara Municipal]

[fotos arquivo Câmara Municipal]

Acesse nosso Facebook facebook.com/www.camaramunicipalsantoanastacio.com.br

 



 

Data: 06-04-2018 00:00:00
Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 26 NOVEMBRO, AS 20 HORAS -