Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 26 NOVEMBRO, AS 20 HORAS - . Para acompanhar a transmissão clique aqui.
HEITOR LEME SUGERE ESTUDOS PARA ORGANIZAR TRÂNSITO NA ENTRADA DA CIDADE E LIBERAÇÃO DA RUA 2 DE ABRIL
Webline Sistemas

Acessibilidade
Liberação da Rua 2 de Abril (Vila Oriente) que dá acesso a Vicinal Sanches Postigo, também foi solicitado

 

Durante a 7ª sessão legislativa, o vereador Heitor Leme (PR) reivindicou que a Diretoria Municipal de Trânsito, faça um estudo de viabilidade técnica, nos quatro lados dos cruzamentos da Avenida Bartolomeu Ortiz Oliver com a Rua Presidente Vargas, a fim de facilitar o trânsito de veículos e pedestres no local.
O parlamentar solicita a pintura de faixas de pedestres, com piso tátil, ou a instalação de uma lombofaixa na Avenida, ligando a calçada do ponto de ônibus à calçada do Posto Cristo Redentor.
Segundo o vereador, com um estudo de viabilidade técnica, haverá mais segurança para os pedestres. “A pintura das faixas de pedestres com piso tátil naqueles cruzamentos, ou a construção de uma lombofaixa, é necessária para possibilitar um trânsito seguro aos pedestres, mas, principalmente, para o deficiente visual que reside no Parque Sevilha e, diariamente, transita pelo local, inclusive para embarque e desembarque no ponto de ônibus na Avenida”, conclui.

RUA 2 DE ABRIL

Em outro requerimento (173/2018) Heitor questiona a municipalidade porque a Rua 02 de Abril, situada entre a Travessa Viotto e a Rodovia Vicinal José Sanches Postigo (estrada que dá acesso a Ribeirão dos Índios), na Vila Oriente, está interditada e abandonada. 
Ele pergunta se existe a possibilidade de a Prefeitura realizar a adequação e manutenção da rua, deixando-a devidamente transitável e permitindo o acesso direto da Vila Oriente à Rodovia Vicinal.

**********

[Por Susana Bertolucci - Da Assessoria Comunicação Câmara Municipal]

[fotos arquivo Câmara Municipal]

Acesse nosso Facebook facebook.com/www.camaramunicipalsantoanastacio.com.br

 



 

 

Data: 06-04-2018 00:00:00
Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 34ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 26 NOVEMBRO, AS 20 HORAS -