Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 29ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 15 OUTUBRO, AS 20 HORAS - . Para acompanhar a transmissão clique aqui.
HEITOR LEME PERGUNTA: CADE O PLAYGROUND QUE TAVA AQUI?
Webline Sistemas

Vereador ainda sugere pista de caminhada no canteiro central do ‘Solar das Andorinhas’

A opção das mães e pais levarem os filhos para brincar na praça Ataliba Leonel, não é mais possível. Sem o playground acabou essa diversão.

O brinquedo de polietileno, destinado ao lazer das crianças, foi retirado após várias queixas de estar quebrado e dando choque.

Essa semana o vereadorHeitor Leme (PR), exercendo seu papel de fiscalizador do povo, questionou a administração municipal sobre o assunto.

Heitor quer saber se o brinquedo que estava instalado na Praça, foi retirado para conserto e para onde foi levado.

O vereador quer informações documentadas sobre o nome da empresa que recebeu autorização para consertar o brinquedo e o valor do serviço. "O que queremos saber é se o brinquedo tem conserto, quem vai consertar e valor, ou, se não tem mais conserto, se já há licitação para nova compra", disse.

Outra indicação do vereador solicita a construção de uma pista de caminhada no grande canteiro central no Bairro Solar das Andorinhas.

De acordo com Heitor, o espaço plano e sossegado é ideal para a prática de atividade física.

A área verde pode abrigar academia ao ar livre, parquinho para crianças e em torno, uma pista de caminhada, sem atrapalhar em nada o transito do local. “Mesmo ainda não adequado, as pessoas estão fazendo caminhada em torno do canteiro, por ser extenso e a rua sossegada. Seria perfeito uma pista ali, assim como uma academia ao ar livre e outras benfeitorias”, observa.

DSCN5514.JPG

Vereador Heitor Leme (PR)

**********

[Por Susana Bertolucci - Da Assessoria Comunicação Câmara Municipal Santo Anastácio-SP]

Acesse nosso Facebook facebook.com/www.camaramunicipalsantoanastacio.com.br

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data: 31-05-2018 00:00:00


Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 29ª SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA SEGUNDA 15 OUTUBRO, AS 20 HORAS -