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20ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 21 AGOSTO AS 20 HORAS - . Para acompanhar a transmissão clique aqui.
Vereadores
Jair Montanheri Marques - PPS
17ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Jair Montanheri Marques
Ana Helena Issa - PPSAntonio Alves de Lima Neto  - PSDBBruno Lozzi da Costa  - PSOLHeitor Leme  - PR
José Felipe Filho - PSDB
Maria Lúcia Rocha Ricardo - PMDBMário Augusto Batista Leite  - PTRenato Colhado Marques  - PSOL
Roberta Gisele Volpe  - PMDB
Waldir Rodrigues  - PMDB
Portaria STN nº 828/11
Cronograma de Ações
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                  INFORMATIVO

 

                      Nº 17/2017

 

SESSÃO ORDINÁRIA – Realizada em 26/06/2017

 

Presidente – JAIR DA PIRÂMIDE

Vice-Presidente – JOSÉ FELIPE FILHO

1ª Secretária – ANA HELENA ISSA

2º Secretário – TONINHO DA AMBULÂNCIA

 

Demais Vereadores presentes:

 

BRUNO LOZZI

DIDA

HEITOR LEME

LÚCIA ENFERMEIRA

RENATO MARQUES

ROBERTA VOLPE

WALDIR RODRIGUES

 

INDICAÇÕES DOS VEREADORES AO PREFEITO

 

Nº 115/2017 (JOSÉ FELIPE FILHO), sugerindo que entre em entendimentos com o setor competente visando os serviços de manutenção na iluminação do nosso trevo rodoviário, bem como a substituição gradativa das lâmpadas fluorescentes por lâmpadas LED.

 

Nº 116/2017 (JOSÉ FELIPE FILHO), sugerindo que determine, ao setor competente da municipalidade, a substituição das lâmpadas queimadas na Rua Antonio Manoel Frutuozo.

 

REQUERIMENTOS APROVADOS PELO PLENÁRIO  

 

Nº 420/2017 (RENATO MARQUES), para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Qual o motivo que levou a Prefeitura Municipal a exonerar as Agentes Comunitárias de Saúde Silvana Rodrigues de Carvalho Santos e Valdirene Barea? 2. Enviar cópia do processo seletivo de 2006 no qual as agentes realizaram a prova, atuando até então no respectivo cargo.

 

Nº 433/2017 (RENATO MARQUES), para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe e envie a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.Encaminhar uma lista dos produtos e seus respectivos valores, adquiridos na compra de materiais para o SAICA - Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes, nos Extratos de Contrato nº 055, 056, 057, 058, 059 e 060/2017.

 

Nº 435/2017 (JAIR DA PIRÂMIDE), para que se envie oficio ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Por que a Prefeitura Municipal de Santo Anastácio não respondeu ao questionário da Confederação Nacional dos Municípios sobre as ações realizadas no combate ao crack e outras drogas, as estruturas existentes e os recursos disponíveis, além de classificar o nível do problema em alto, médio, baixo ou sem problema? 2. Quem da Prefeitura Municipal deveria ter respondido esse questionário? 3. A Administração Municipal tem conhecimento de que os dados prestados e os resultados permitem a socialização das informações e enfatiza a importância de promover políticas públicas a fim de conter o cenário alarmante das drogas? 4. O município de Santo Anastácio está livre das drogas, entre elas o crack? Especificar.

 

Nº 436/2017 (JAIR DA PIRÂMIDE), para que se envie oficio ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Como é feito o controle dos gastos de energia elétrica da municipalidade? 2. Quanto a municipalidade paga de energia somente com a iluminação pública por mês? Encaminhar uma relação contendo os gastos mensais de janeiro a maio de 2017. 3. Qual o método utilizado pela Energisa para apurar os custos da iluminação pública na cidade? 4. Enviar uma relação contendo os setores, prédios e espaços cujas contas de energia elétrica são de responsabilidade da municipalidade. 5. Os prédios e espaços públicos possuem conta de energia elétrica separada? Especificar. 6. Encaminhar uma relação das contas individualizadas de todos os prédios e espaços públicos (como Paço Municipal, Barracão, Escolas, Biblioteca, Conselho Tutelar, ESFs, Centro de Saúde, Ginásio de Esportes, Estádio Municipal, Quadra Municipal, Recinto de Exposições, Praças), desde 01/01/2017 a 31/05/2017.

 

Nº 437/2017 (JAIR DA PIRÂMIDE), para que se envie oficio ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.Com qual empresa a Prefeitura Municipal mantém contrato de telefonia celular? 2.Quantos aparelhos fazem parte do contrato em uso com os funcionários? 3. Qual o custo mensal gerado por estes aparelhos em uso?  4. Esses custos são individualizados ou globalizados? 5. Qual a periodicidade de troca dos aparelhos celulares pela empresa? 6. A Prefeitura Municipal já verificou com a operadora se existe a possibilidade de se fazer a troca de imediato desses aparelhos celulares, uma vez que muitos deles estão defeituosos e às vezes nem têm condições de uso?

 

Nº 438/2017 (JAIR DA PIRÂMIDE), para que se envie oficio ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Existe a possibilidade de o setor competente da municipalidade realizar a limpeza das curvas de nível localizadas na área reservada do Residencial Gil Vilage, ao lado do Centro de Educação Infantil Raimundo Pismel? 2. Em caso positivo, quando? 2.1 Em caso negativo, informar os motivos.                

        

Nº 439/2017 (LÚCIA ENFERMEIRA), para que se envie oficio ao Ilustríssimo Senhor Luiz Infante, DD. Provedor do Hospital de Caridade Anita Costa, solicitando que estude a possibilidade de abrir duas vagas de garagem para ambulâncias entre a rampa de entrada do Pronto Socorro do Hospital e a Fisioterapia.

 

Nº 440/2017 (LÚCIA ENFERMEIRA), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações para com os funcionários do Hospital de Caridade Anita Costa, Guilherme Alberto Rocha e Vanderlei Santos Martin, por terem realizado a pintura do Hospital, área interna e externa, após a doação das tintas Coral.

 

Nº 441/2017 (DIDA), para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Maurício Quintella Lessa, DD. Ministro dos Transportes, ao Excelentíssimo Senhor João Batista de Andrade, DD. Ministro da Cultura, ao Ilustríssimo Senhor Marcelo Mattos Araújo, DD. Presidente do Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM, ao Ilustríssimo Senhor Charles Magno Nogueira Beniz, DD. Diretor de Infraestrutura Ferroviária do DNIT, em Brasília-DF, e ao Ilustríssimo Senhor Roberto Menezes Ravagnani, DD. Superintendente Regional do DNIT no Estado de São Paulo, solicitando que realizem os entendimentos e procedimentos necessários visando a reforma geral do prédio da Estação Ferroviária do município de Santo Anastácio-SP, para que o Museu Municipal volte a funcionar no local, registrando e mostrando a história do nosso Município.

 

Nº 442/2017 (JAIR DA PIRÂMIDE), para que se envie oficio ao Ilustríssimo Senhor Gabriel Alves Pereira Júnior, DD. Diretor-Presidente da Energisa Sul-Sudeste, em São Paulo, e ao Ilustríssimo Senhor José Adriano Mender Silva, DD. Diretor Técnico Comercial da Energisa Sul-Sudeste, em Presidente Prudente, solicitando que estude a possibilidade de patrocinar um projeto esportivo junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, de Santo Anastácio, assim como o fez nas cidades de Tupã e Assis, fornecendo os materiais esportivos, o desenvolvimento do projeto e profissionais necessários.

 

Nº 443/2017 (RENATO MARQUES), para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa Legislativa, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.A Administração Municipal, através do setor de iluminação pública, tem conhecimento de que as lâmpadas do prédio da Estação Ferroviária estão todas apagadas, tanto as de LED na cor verde da fachada principal, como as três lâmpadas fluorescentes brancas do pátio externo? 2.Se sim, quais as providências que serão tomadas? 3. Se não tem conhecimento, é possível verificar o problema e realizar a manutenção?

 

Nº 444/2017 (RENATO MARQUES), para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.A Administração Municipal, através do setor competente, tem conhecimento de que alguns proprietários de bovinos estão soltando seus animais diariamente pela cidade no período noturno, principalmente nas proximidades da Escola Sesi, na Avenida Renato César Mewes Mendes e na Praça Esmar Depieri? 2. Qual o setor da Prefeitura Municipal responsável por fiscalizar e coibir essa prática? 3. Quais as medidas que a Prefeitura Municipal, através do setor competente, pode tomar para evitar que esses proprietários soltem os seus animais pelas ruas da cidade? 4. Caso esses animais soltos prejudiquem ou danifiquem árvores plantadas na cidade, os proprietários estão sujeitos a algum tipo de punição? 4.1 Em caso positivo, quais?

 

Nº 445/2017 (RENATO MARQUES), para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.A antiga Escolinha de 1ª a 3ª série do ensino fundamental, localizada na Estrada do Bairro Vai Vem é de responsabilidade da Prefeitura Municipal zelar, assim como o terreno em que a mesma está construída? 2.Se sim, a Prefeitura Municipal pode ceder mediante contrato a pessoas físicas, jurídicas, ONG ou Igrejas, para restauração e cuidados, preservando sua identidade histórica cultural e mantendo assim um patrimônio do Município? 3.Se não, especificar os motivos.

 

Nº 446/2017 (RENATO MARQUES), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações para com a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura, pela organização do evento Virada Cultural do Centenário, realizada nos dia 03 e 04 de junho de 2017.

 

Nº 447/2017 (JAIR DA PIRÂMIDE), para que se envie oficio ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, diante da informação de que o Projeto Crescer infelizmente encerrará as suas atividades e deixará o prédio localizado à Rua Júlio Prestes, nº 109, Vila Oriente, o seguinte: 1.Existe a possibilidade de se elaborar um Projeto de Lei, encaminhando-o posteriormente para apreciação desta Casa Legislativa, concedendo o uso do referido prédio, com prazo superior a 10 anos, para o Grupo de Escoteiros Caiuá, para fins de sede específica, promovendo a melhor qualidade no desenvolvimento do Movimento Escoteiro no Município?  2.Em se tratando de Grupo de Escoteiro, existem muitos membros que não possuem condições financeiras para adquirir uniformes. A Prefeitura Municipal poderia, através de parceria com a Oficina de Corte e Costura Municipal, realizar as confecções dos uniformes dos escoteiros do Município, sendo que na maioria das vezes o próprio Grupo de Escoteiro Caiuá fornece as matérias primas e acessórios para a confecção?

 

Nº 448/2017 (HEITOR LEME), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações para com a Primeira Igreja Batista em Santo Anastácio pela passagem do aniversário de 89 anos de fundação em nossa cidade, comemorados nos dias 24 e 25 de junho.

 

Nº 449/2017 (JAIR DA PIRÂMIDE), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações para com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Santo Anastácio - ACIA, pela passagem dos seus 49 anos de fundação, comemorados no dia 20 de Junho.

 

Nº 450/2017 (HEITOR LEME), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações para com a 1ª Feira do Livro em Santo Anastácio, realizada pela Livros e Cultura no Salão do Coral, com apoio da Secretaria Municipal da Educação e da Associação Coral.

 

Nº 451/2017 (HEITOR LEME), para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. O Plano Diretor do Município vai ser alterado? 2. Se sim, o que a Administração Municipal pretende alterar no Plano Diretor? 3. A Prefeitura Municipal proporcionará a participação da população através de audiência pública?                                

                  

Nº 452/2017 (HEITOR LEME), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações para com o Rotaract Club de Santo Anastácio pelos 05 Prêmios conquistados na 28ª Conferência Distrital de Rotaracts Club - CODIRC, realizado na cidade de Regente Feijó.

 

Nº 453/2017 (HEITOR LEME), para que se oficie a Ilustríssima Senhora Vanilda Antônia de Miranda, DD. Representante do Poder Executivo no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (conforme Decreto nº 047/2017), e a Ilustríssima Senhora Ester Alves Conceição, DD. Membro do Conselho Municipal de Cultura (conforme Decreto nº 102/2015), solicitando que enviem a esta Casa de Leis cópias das Atas das reuniões mensais de seus respectivos Conselhos, de janeiro a junho de 2017.

 

Nº 454/2017 (ROBERTA VOLPE), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Tereza Coelho Benito, aos 65 anos de idade, ocorrido no dia 23 de junho de 2017.

 

Nº 455/2017 (BRUNO LOZZI), para que se envie ofício ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.Houve algum acidente com o veículo FIAT DUCATO MINIBUS, ano 2013/2014, Placa DJM 7384 neste ou no mandato anterior? 1.1 Se sim, em qual gestão? Enviar cópia da ocorrência policial e/ou administrativa, sinistro e afins. 2.Por qual motivo foi realizada a troca das peças: Para-lama esquerdo no valor de R$ 799,81; Retrovisor esquerdo no valor de R$ 1.178,74; Farol esquerdo no valor de R$ 1.313,23; Corrediça superior da porta de carga no valor de R$ 372,00; Corrediça inferior da porta de carga no valor de R$ 673,20; Para-choque dianteiro no valor de R$ 2.084,45; Grade dianteira no valor de R$ 660,36; Vidro temperado para porta no valor de R$ 185,32 e Radiador no valor de 1.621,43, totalizando a quantia de R$ 8.888,54 (oito mil, oitocentos e oitenta e oito reais e cinquenta e quatro centavos) que foram custeados com recurso da Secretaria de Saúde?  3.O veículo estava parado ou em uso antes da troca dessas peças? 4.As peças são originais, de reposição, remanufaturadas, recondicionadas, piratas? Especificar detalhadamente e enviar cópia das numerações de identificação contidas em cada uma das peças, bem como a origem de fabricação. 5.Quantas empresas participaram do processo licitatório? 5.1. No caso das peças serem originais, a FIAT foi convidada a participar da licitação? 5.1.1. Em caso positivo, enviar cópia do Convite à concessionária. 5.2. Em caso negativo, por quê? 6.Encaminhar cópia, também, do Processo Nº 25/2017, com cópia da Carta Convite Nº 07/2017, bem como com o nome, CNPJ e propostas de todas as empresas que concorreram. 7.O referido veículo é segurado? 7.1 Em caso negativo, por quê? 7.2 Em caso positivo, qual o nome do(a) proprietário(a), bem como o nome, endereço e CNPJ da Seguradora? Enviar cópia em sua totalidade da apólice. 8.Caso o referido veículo seja segurado, por qual motivo a municipalidade teve que arcar com as trocas das peças? 9.Foi a empresa vencedora do processo licitatório, servidor da municipalidade ou algum outro que realizou a troca das referidas peças? Encaminhar nome completo do responsável pela troca. 10.O veículo que foi elaborado os referidos reparos descrito em Nota nº 5551/001/2017, trata do mesmo que pertence a está edilidade? Em resposta positiva, por qual motivo a nota apresentada possui número de placa diverso do veículo desta Prefeitura?

 

Nº 456/2017 (BRUNO LOZZI), para que se envie ofício ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.Houve algum acidente com o veículo GM CHEVROLET ZAFIRA, ano 2003/2004, Placa DBW 4850 neste ou no mandato anterior? 1.1 Se sim, em qual gestão? Enviar cópia da ocorrência policial e/ou administrativa, sinistro e afins. 2.Por qual motivo foi realizada a troca das peças: Radiador no valor de R$ 1.110,51; Hélice do radiador no valor de 1.130,41; Condensador no valor de 1.916,52; Hélice do condensador no valor de 591,50; Defletor no valor de 163,13; Coxim do radiador no valor (valor correspondente a duas unidades) de R$ 64,38; Para-choque dianteiro no valor de R$ 554,62; Alma do para-choque dianteiro no valor de R$ 786,74; Grade central no valor de R$ 172,41; Farol no valor (valor correspondente a duas unidades) de R$ 2.577,24 e Isopor de impacto no valor (valor correspondente a duas unidades) de R$ 55,78, totalizando a quantia de R$ 9.123,24 (nove mil, cento e vinte e três reais e vinte e quatro centavos) que foram custeados com recurso da Secretaria de Saúde?  3.O veículo estava parado ou em uso antes da troca dessas peças? 4.As peças são originais, de reposição, remanufaturadas, recondicionadas, piratas? Especificar detalhadamente e enviar cópia das numerações de identificação contidas em cada uma das peças, bem como a origem de fabricação. 5.Quantas empresas participaram do processo licitatório? 5.1. No caso das peças serem originais, a GM CHEVROLET foi convidada a participar da licitação? 5.1.1. Em caso positivo, enviar cópia do Convite à concessionária. 5.2. Em caso negativo, por quê? 6.O referido veículo é segurado? 6.1 Em caso negativo, por quê? 6.2 Em caso positivo, qual o nome do(a) proprietário(a), bem como o nome, endereço e CNPJ da Seguradora? Enviar cópia em sua totalidade da apólice. 7.Caso o referido veículo seja segurado, por qual motivo a municipalidade teve que arcar com as trocas das peças? 8.Foi a empresa vencedora do processo licitatório, servidor da municipalidade ou algum outro que realizou a troca das referidas peças? Encaminhar nome completo do responsável pela troca.

 

Nº 457/2017 (BRUNO LOZZI), para que se envie ofício ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.Os veículos da frota municipal de Santo Anastácio são segurados? 1.1 Em caso positivo, enviar cópia de todas as apólices de seguro. 2.Existe algum veículo que não esteja segurado? Especificar e explicar o motivo.

 

Nº 458/2017 (BRUNO LOZZI), para que se envie ofício ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Quem é o servidor público municipal responsável pelo controle de abastecimento dos veículos da frota do município, do dia 01/01/2017 até a presente data? 2. O controle é feito mediante o acompanhamento da quilometragem de cada veículo por meio da quantidade de quilômetros que o mesmo consegue trafegar por litro de combustível, ou não segue nenhuma sistemática real e eficaz de controle de gastos públicos? 3. Como se dá esse controle de abastecimento? Enviar cópia de modelo de planilha e/ou do que é utilizado pela municipalidade. 4. Requeiro cópia do abastecimento de todos os veículos da frota municipal, do dia 01/01/2017 até a data de resposta deste Requerimento, contendo todos os detalhes do abastecimento: data; litro; quilometragem; responsável; veículo especificado com tipo, setor lotado e placa; etc.

 

Nº 459/2017 (BRUNO LOZZI), para que se envie ofício ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que envie a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Cópia de todos os processos licitatórios, do dia 01/01/2017 até a data de resposta deste Requerimento, referentes a aquisição de peças e serviços para os veículos da frota municipal, tais como peças mecânicas, elétricas e afins, funilaria, bateria, pneus, etc.

 

Nº 460/2017 (BRUNO LOZZI), para que se envie ofício ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal, o seguinte: 1.Quais foram os apontamentos e resultados verificados pela fiscalização do Tribunal de Contas no Processo 6557.989.16-7, referente às Contas da Prefeitura - Exercício de 2017? 2.Encaminhar cópia na íntegra do relatório da fiscalização e todos os demais documentos concernentes a esse processo.

 

Nº 461/2017 (BRUNO LOZZI), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações para com a Sra. Jandira dos Santos pelos mais de 32 anos de serviços educacionais prestados em Santo Anastácio à população anastaciana.

 

Nº 462/2017 (HEITOR LEME), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Congratulações e Aplausos para com o atleta Evandro Marques de Melo, lutador de "Muaythai", que pelos desempenhos e vitórias nos campeonatos em que participou foi convidado para o Campeonato Fitness Fight Week, que será realizado no dia 1º de julho de 2017, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, com a presença de Maurício Shogun e Murilo Ninja, estrelas e campeões pelo UFC e PRIDE.

 

Nº 463/2017 (ANA HELENA ISSA), para que se envie oficio ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa Legislativa, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Existe a possibilidade de aquisição de dois novos aparelhos celulares para o Conselho Tutelar de Santo Anastácio?

 

Nº 464/2017 (ANA HELENA ISSA), para que se envie oficio ao Excelentíssimo Senhor Roberto Volpe, DD. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa Legislativa, dentro do prazo legal, o seguinte: 1. Existe a possibilidade da contratação com urgência, se possível, de médico cirurgião vascular? 2. Existe a possibilidade de recontratar a Dra. Cláudia Paniza, profissional competente e amorosa com os pacientes?

 

Nº 465/2017 (ANA HELENA ISSA), para que se oficie aos Responsáveis pelo Hospital Regional de Presidente Prudente, solicitando a possibilidade de encaminhar para subespecialidade pediátrica os pacientes com doenças que necessitam, por exemplo, de pediatria especializada em área pulmonar e gástrica.

 

Nº 466/2017 (ANA HELENA ISSA), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Profundo Pesar pelo falecimento do Daniel Dirnei Lozano de Castro, aos 44 anos de idade, ocorrido no dia 25 de junho de 2017.

 

Nº 467/2017 (ROBERTA VOLPE), para que se faça constar na Ata dos nossos trabalhos legislativos Votos de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Ida Felice Bariane, aos 87 anos de idade, ocorrido no dia 25 de junho de 2017.

 

ORDEM DO DIA   

                  

Nada constou.

 

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ANASTACIANO.

 

         DENUNCIE, REIVINDIQUE.

 

         FAÇA VALER OS SEUS DIREITOS JUNTO À

 

         CÂMARA E SEUS VEREADORES.

 

 

 

 







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