Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
ASSISTA AO VIVO A 10ª SESSÃO ESPECIAL, DIA 23 ABRIL AS 20 HORAS - HOMENAGEM AOS POLICIAIS DO ANO. Para acompanhar a transmissão clique aqui.
Data: 09/05/2017 Hora: 00:00:00
VEREADOR CRITICA DNIT POR DEIXAR MORADIAS DO PÁTIO DA FEPASA SEM ÁGUA
Webline Sistemas

DSCN6665.JPG O vereador Renato Marques (PSOL), cobrou esclarecimentos da da DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/SP, pela falta de abastecimento de água nos terrenos do Pátio da FEPASA em Santo Anastácio-SP, situado à Rua Pátio da Fepasa.

Para Marques a situação está comprometendo o bem estar dos moradores. "A Rua Pátio da Fepasa contém 20 lotes de propriedade da União, sob responsabilidade do DNIT. Desses 20 lotes o serviço de água atravessa toda a extensão da rua chegando até os cavaletes, porém, metade desses lotes está impossibilitada de instalar água por conta de reformulações no contrato da SABESP com o Município”, esclarece.

De acordo com o vereador, em reunião realizada no último dia 11 de abril no gabinete do executivo para tratar os serviços de saneamento no município, o Superintendente da SABESP, Antero Moreira França deixou claro que para a Companhia concluir a instalação do serviço de água naquele local, é necessária autorização partindo do Município, do Estado ou da União.

Na prática, o vereador acredita que o próprio município deveria ser mais firme nesta cobrança. "É um absurdo em pleno século 21, ter famílias que dependem de água por conta de reformulações no contrato. Aqueles lotes são de responsabilidade da União, sob os cuidados do DNIT, por isso, a autorização para a instalação da rede de água naquele local tem que partir deles”, advertiu.

 DSCN6703.JPG DSCN6704.JPG DSCN6700.JPG

[Por Susana Bertolucci MTb 67.954/SP - Da Assessoria Comunicação Câmara Municipal]

 

Acesse nosso  facebook.com/www.camaramunicipalsantoanastacio.com.br

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 09-05-2017 00:00:00


Próxima Sessão

ASSISTA AO VIVO A 10ª SESSÃO ESPECIAL, DIA 23 ABRIL AS 20 HORAS - HOMENAGEM AOS POLICIAIS DO ANO